sexta-feira, 21 de março de 2008

3 letras just girls

Aqui ficam 3 letras das just girls

Não te deixes Vencer
Acredita, Luta, Vense, comessa a reagir. Achas bem ficar assim, estás numa tão, sei que doi mas vai passar, não ligas não, deixa lá agora esquecer, toca a levantar pra recomessar.
Bora lá tu não vais desistir, acreditar è lutar mesmo se cair, subreviver è querer o que a vida tráz. Não te deixes vencer. Já sabes tanto faz. Já sabes tanto faz. J´a não vale olhar pra tráz. (esperas o quê) para lá voltar nem pensar( sabes por quê) Abrir os olhos sò te faz bem, comessa a reagir em vez de fugir.
Refrão2x
A escolha è tua já tens tudo o que precisas. Agarra com força há vida em ti. refrão 2x

Sei que tudo vai mudar
Sei que tudo vai mudar à procura do meu lugar e levo tudo o que aprendi. Sò me lembro de momentos bem passados por aqui. Todos sempre juntos pra festa animar. Não havia numca espaço pra ficarmos mal cada um de nòs lutava pra malta se encontrar não vou esquecer o que è sentir o vosso amor mas vou prosseguir.
Sei que tudo vai mudar à procura do meu lugar e levo tudo o que aprendi. Sei por onde caminhar è tempo de voar mas sinto que vou voltar aqui.
Algo novo já me chama pela estrada fora, já depois da curva vou me surpriender. Acredito que ei de ver o que posso vir a ser. E pelo menos vou tentar. Sò posso olhar em frente mesmo a temer chegou o momento de coragem pra dizer adeus e seguir viagem.
Rfrão 4x
A vida te espera
A vida te espera, á tanto por descobrir. A vida que queres, Sò tu podes construir.
Eu sei pare ce que jà não dá passei por coisas assim tambèm. Vais ver hà razôes pra viver. Vais ver.
Não cres que ningèm te vai compreender, Não ves que agora não estás sù já tens amigos que te querem bem. Vais ter sempre algém.
Avida te espera há tanto por descobrir.
Avida que queres só tu podes construir.
A vida te espera está mesmo à frente e é pra ti.
Vejo a dor no teu olhar, Penso nos teus momentos a sós, sentes que nada vai melhorar, mas has de ver. (er)
Que o tempo vai tudo curar tento fazer-te intender tenho problemas como tu mas eu aprendi.
Avida te espera
À tanto por descobrir
A vida que queres
Sò tu podes construir
A vida te espera
Está mesmo à frente e é pra ti.
Temos todos algo a esconder. Temos todos algo a esquecer. Ou algèm pra temer ou talvez perdoar.meme´morias hestòrias pra numca contar mas á mais pra viver há muito mais pra viver e ser
refrão 2x

Sem comentários: