sexta-feira, 28 de março de 2008

Primeiro Episódio

1º Epizodio
Claudia acaba de dar um exelente conserto.
Dirige-se a CTania e a Miguel
Claudia: Que tal?
Tania: Muito bem. Fizeste algum dinheiro com isto mas pensei que fosse mais.
Claudia: Desculpa mas deve ter sido uma boa quantia. Pois houve uma grande assestência e alèm disso o contrato era favurável a grandes lucros.
Miguel: Tens razão. Olha estiveste brilhante. Mas sabes o que eu acho.
Tania: Numca poderás acabar com isto è o teu foturo.
Claudia: O foturo o dirá.
Tania: Foturo tu estas fantastica ès jovem e não tens nada que te impessa.
Miguel: Tens razão. Sò no facto de estar fantastica mas quanto à tua carreira sabes bem o que eu penso.
Claudia: AAgora e depois.
Tania: Depois ficas melhor ainda.
Claudia: tu não..
Tania: eu não nada. Não comesses com dramas e filmes rediculos
Miguel: Claudia vou andando pra casa. Isto para mim não dá mais.
Claudia: Adeus mas tens a serteza.
Miguel: Sim.
E despedem-se.
Claudia: Bem eu vou pra casa.
Tania: Ok, eu recebo o dinheiro e deposito-o.
Claudia: Não te emportas?
Tania: Claro que não. E faz um pequeno sorriso.
Despedem-se então.

Sem comentários: